Do Mais Goiás

The Weeknd lança novo álbum; ouça o sombrio ‘After Hours’

Aguardado disco de The Weeknd possui 14 músicas com melodias melancólicas e novas sonoridades. Álbum vem sendo aclamado pelos fãs

The Weeknd lança novo álbum; ouça o sombrio 'After Hours'
Aguardado disco de The Weeknd possui 14 músicas com melodias melancólicas e novas sonoridades. Álbum vem sendo aclamado pelos fãs (Foto: Divulgação)

Na madrugada desa sexta-feira (20) The Weeknd lançou o novo álbum “After Hours”. O cantor seguiu com os planos feitos antes do agravamento do coronavírus e, deu aos fãs 14 músicas novas para ouvir durante o isolamento.

After Hours” é o primeiro álbum do cantor desde 2016, quando foi lançado o “Starboy”, sucesso de crítica e popularidade. Em 2018, o cantor lançou um EP intitulado “My Dear Melancholy”, que foi apontado como uma coleção de faixas sobre o término do namoro com Selena Gomez.

“After Hours” conta com a colaboração de Kevin Parker, do Tame ImpalaOneohtrix Point Never e Metro Boomin.

No novo trabalho, The Weeknd apresenta músicas com melodias melancólicas e explora novas sonoridades. As faixas “Heartless” e “Blinding Lights”, já ganharam vídeos. Já a música “Scared to Live”, inclui um sample de “Your Song”, de Elton John.

No site agregador de críticas musicais, Metacritic, “After Hours” ainda não possui uma nota dos críticos. Contudo, os usuários que conferiram o álbum já avaliaram e, até o momento, o disco está com a nota 9.5.

The Weeknd segue com a turnê, apesar das preocupações com a pandemia do coronavírus terem cancelado vários shows. Ele deve começar as apresentações em 11 de junho, em Vancouver, Canadá, país de origem do cantor.

The Weeknd: homem tenta registrar marca ‘Starboy’ e cantor o processa