Negan

The Walking Dead: elenco não sabe o que aconteceu

O finale da sexta temporada terminou em um mistério enorme e nem o elenco sabe a resposta




O season finale da sexta temporada de The Walking Dead não é para os fracos de coração. Se você não quer saber nenhum spoiler, talvez não devesse ler essa notícia. Acontece que Jeffrey Dean Morgan finalmente foi introduzido como o vilão Negan e, com ele, Lucille, seu taco de baseball enrolado em arame farpado. E aí o episódio acaba com ele matando algum dos protagonistas – mas não foi mostrado quem. Vai ser uma pergunta que vai comer os fãs até o ano que vem, a mesma dor que os fãs de Game of Thrones sofrem há um ano sem saber se Jon Snow morreu ou não.

Pouco depois do finale, Chandler Riggs, que vive Carl no seriado, se manifestou no Twitter após sofrer uma avalanche de perguntas. Porém, sua resposta não foi esclarecedora: “Se vai fazer vocês se sentirem melhor, eu ainda não sei quem morreu e faz uns seis meses que eu li o roteiro pela primeira vez”. Ou seja: até que as gravações comecem novamente, até mesmo o elenco está no escuro.

Logo depois em The Talking Dead, o talk show ao vivo da AMC sobre o seriado, Robert Kirkman e Scott M. Gimple, os produtores, se manifestaram sobre o finale: “As pessoas provavelmente estão aborrecidas com a introdução de Negan, que chega e mata alguém que é muito querido por todo mundo. Do seu ponto de vista, ele é o herói da história, assim como a maioria dos vilões pensa”, disse Kirkman. Já Gimple promete uma sétima temporada à altura: “Nós temos que fazer um episódio que justifique aquele gancho. Nós temos que fazer algo tão grande e intenso para as pessoas falarem, ‘Ok, tudo bem, bem jogado’. Esse é o nosso desafio, e nós faremos isso. Vamos entregar algo fantástico para o público [no começo] da próxima temporada”.