ELIMINADO

The Voice Brasil: cantor do time de Ivete Sangalo sofre ataques na web

Usuários do Twitter levantaram a possibilidade de Filipe Shimizu ser ‘bolsominion’ (apelido para os eleitores do presidente Jair Bolsonaro)


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 23/08/2019 às 15:45:04

Filipe Shimizu foi do time de Ivete Sangalo no The Voice Brasil (Foto: Reprodução/TV Globo)
Filipe Shimizu foi do time de Ivete Sangalo no The Voice Brasil (Foto: Reprodução/TV Globo)

O episódio da última quinta-feira (22) de ‘The Voice Brasil’, da TV Globo, virou um dos assuntos mais comentados na web nesta sexta-feira (23). O integrante do time de Ivete Sangalo, o cantor Filipe Shimizu, foi vítima de comentários comemorando a sua eliminação do reality show musical.

Após o cantor se apresentar com Carol Naemi, ao som de “Ain’t no Mountain High Enough”, de Marvin Gaye, diversos usuários do Twitter levantaram a possibilidade de Filipe Shimizu ser ‘bolsominion’ (apelido para os eleitores do presidente Jair Bolsonaro).

Além de não ter sido escolhido pela sua técnica como o melhor da rodada, Shimizu não foi resgatado pelos outros jurados do The Voice Brasil.

“O bolsominion saiu”, comemorou um usuário. “O Felipe é bolsominion? Ainda bem que nunca gostei! Cara de sonso”, alfinetou outra. “Acabou para você, bolsominion”, disse mais um. “Bolsominion eliminado, amém”, comentou uma quarta.

Vale ressaltar, no entanto, que não existem evidências de que o participante seja, de fato, eleitor de Jair Bolsonaro.