The Rock revela detalhes sobre briga com Vin Diesel: confira

Desde 2019 os dois discutem com frequência pela mídia e nas redes sociais

Desde 2019 os dois discutem com frequência. The Rock revela detalhes sobre briga com ator Vin Diesel Velozes e Furiosos Dwayne Johnson
The Rock e Vin Diesel em Velozes e Furiosos 8; filme foi o último trabalho em conjunto da dupla (Foto: Reprodução)

Para quem não sabe, os atores Dwayne Johnson, o ‘The Rock’, e Vin Diesel são brigados. Desde 2019, quando atuaram no primeiro derivado de ‘Velozes & Furiosos‘, o filme Hobbs & Shaw, os dois discutem com frequência pela mídia e nas redes sociais. Agora, Dwayne revelou a motivação da briga com o colega de elenco.

Durante entrevista à revista Vanity Fair publicada na última terça-feira (12), The Rock disse que as diferenças entre as filosofias dos dois foram o que causaram as desavenças.

“Minha filosofia é enxergar todos como iguais. Eu olho para o estúdio como um parceiro. Eu vejo os membros da produção, independente do cargo, como equivalentes. Com apreço e humildade, eu respeito o processo e todos os outros seres humanos envolvidos”, esclareceu Dwayne Johnson.

”Eu acho importante ser honesto com as outras pessoas e sempre olhar nos olhos de quem você está conversando. E, caso você afirme que vai fazer algo, faça”, continuou o ator de Velozes e Furiosos.

Com a declaração, o astro deixou “no ar” que as atitudes de Vin Diesel nos bastidores do filme eram o contrário de tudo que ele disse considerar importante.

The Rock ainda justificou a rusga como algo normal para dois “machos alfas”.

Vale lembrar que em 2019 os dois chegaram a fazer as pazes. Contudo, a paz acabou durante a divulgação de ‘Velozes & Furiosos 9‘ (2021).

Na época, Vin Diesel falou sobre sua relação com Dwayne Johnson, afirmando que a treta aconteceu por conta de cobranças. Diesel disse que estava “tentando apenas obter as melhores performances de seus parceiros”.

LEIA TAMBÉM:

+ The Rock é o ator mais bem pago do mundo: confira lista completa

+ Anitta e Cardi B se reencontram em ‘Velozes e Furiosos 9’: VEJA