Uau!

The Craft Legacy: Divulgado trailer de reboot de Jovens Bruxas

A novidade chegará aos cinemas brasileiros em novembro deste ano


Rayana Caetano
Do Mais Goiás | Em: 30/09/2020 às 19:35:10


Clássico da década de 1990, Jovens Bruxas ganhará um reboot, de nome The Craft: Legacy (Jovens Bruxas: Nova Irmandade). A novidade, que pegou muitos fãs de surpresa, veio acompanhada por um trailer oficial e data de estreia.

Assim como no original, o longa nos apresentará a quatro amigas bruxas que têm mais poderes que imaginam. Confira sinopse oficial:

Na nova versão da Blumhouse para o clássico cult Jovens Bruxas, um eclético quarteto de adolescentes aspirantes à bruxas recebem mais do que jamais esperavam ao se aprofundar no uso de seus recém descobertos poderes.

Vale lembrar que a Blumhouse foi a responsável por produções de sucesso como Fragmentado  (2016) e o também reboot de O Homem Invisível (2020).

Estrelado por Cailee Spaeny, Gideon Adlon, Lovie Simone, Zoey Luna, Nicholas Galitzine, o elenco conta também com Michelle Monaghan e David Duchovny, dirigidos por Zoe Lister-Jones.

The Craft: Legacy tem estreia confirmada para 28 de outubro deste ano nos Estados Unidos, onde irá direto para as plataformas VOD (Video On Demand). Já no Brasil, o filme será exibido nos cinemas a partir do dia 5 de novembro.

Clássico

Lançado em 1996, o filme original Jovens Bruxas foi estrelado por Fairuza Balk, Robin Tunney, Neve Campbell e Rachel True. Nele também vemos a história de quatro amigas que se dedicam ao ocultismo e magia e que, conforme a prática, desencadeiam poderes que fogem de seus controles.

O clássico está disponível nas plataformas Claro Vídeo e AppleTV.

Confira o trailer de Jovens Bruxas: Nova Irmandade: