Celebridades

Thaila Ayala faz comentário polêmico em Paris: “as pessoas fedem muito”

Depois de postar o comentário em seu Stories do Instagram, a modelo se retratou: "Eu ouvi isso de pessoas que moram aqui"


Murillo Soares
Do Mais Goiás | Em: 14/06/2017 às 18:05:27

"Todo mundo que eu conheço que mora aqui - italiano, espanhol, brasileiro e francês - fala que realmente temos um probleminha", disse (Foto: Reprodução/Instagram)

Turistando por Paris, Thaila Ayala está compartilhando um pouquinho de sua viagem com seus seguidores no Instagram. No Stories, ela fez uma declaração que causou controvérsia entre os internautas. A modelo disse não ter aguentado ficar em uma loja que lhe recomendaram devido ao odor. “As pessoas fedem muito nessa França, nessa Paris”, disparou.

Depois do reboliço, utilizando a mesma rede social, Thaila se pronunciou e disse que este é um comentário geral na capital francesa. “Todo mundo que eu conheço que mora aqui – italiano, espanhol, brasileiro e francês – fala que realmente temos um probleminha”, reforçou.

Segundo seus conhecidos de Paris, a cultura francesa é diferente da brasileira, sobretudo em relação ao banho: lá, eles não se lavam todos os dias. “Eu ouvi isso de pessoas que moram aqui”, ela voltou a sublinhar. “Não é só aqui (na França) que fede. Todo lugar que eu já fui nesse mundinho você encontra gente com um cheirinho não tão legalzinho”, disse.