“Teve um momento que eu realmente me preocupei”, disse Caiado

Governador agradece povo goiano por orações e promete retornar em breve


Francisco Costa
Do Mais Goiás | Em: 11/10/2019 às 19:31:13

Reprodução
Reprodução

“Teve um momento que eu realmente me preocupei”, disse o governador Ronaldo Caiado (DEM) em vídeo divulgado nas redes sociais, gravado direto do Hospital Sírio-Libanês em São Paulo, na noite desta sexta-feira (11). “Mas as coisas tomaram o caminho certo e hoje já estou aqui, fui submetido a uma angioplastia, estou bem, vocês estão vendo”, continuou.

Vale lembrar que o governador foi internado Hospital do Coração de Goiás, em Goiânia, após sentir uma dor torácica na última quarta-feira (9). O político foi transferido da capital para o Sírio-Libanês, em São Paulo, na noite daquele mesmo dia.

Já na unidade de São Paulo, na manhã de quinta-feira (10), médicos do hospital de São Paulo realizaram testes e não detectaram infarto de Ronaldo Caiado. Ele passou por uma bateria de exames, incluindo cateterismo e angioplastia, com a implantação de um stent (prótese utilizada para evitar obstrução de vasos sanguíneos).

Hoje, o gestor deixou a Unidade Terapia Intensiva (UTI) do hospital Sírio-Libanês e foi levado para um apartamento da unidade de saúde. O democrata passou por endoscopia e avaliação médica. “Não foram detectados problemas”, revelou nota oficial da assessoria de imprensa.

O boletim médico, divulgado próximo a hora do almoço, informou que ele passava bem. “Ele dormiu tranquilamente e se alimenta normalmente”, diz o texto. O governador está com familiares e amigos em um apartamento do hospital e ficará sob observação médica pelas próximas 48h.

Vídeo de Ronaldo Caiado

Em relação ao vídeo desta noite, ele agradeceu a Deus e ao povo goiano. “Quero agradecer a Deus, a todos vocês, por essa corrente de oração que fizeram por mim, todo o Estado de Goiás. Agora a gente continua a luta. Vamos voltar em breve ao nosso querido Estado de Goiás, junto ao meu povo.”