Do Mais Goiás

Teto de pizzaria desaba e deixa dois funcionários feridos em Rio Verde

Especialista esteve no local e manteve a interdição do imóvel, segundo os bombeiros

Escombros do acidente - O teto de uma pizzaria desabou em Rio Verde, Goiás. Bombeiros dizem que falha em terraplanagem pode ter causado a o desabamento
Teto de pizzaria desaba e deixa dois funcionários feridos em Rio Verde (Foto: Divulgação - Bombeiros)

O teto de pizzaria desabou e deixou dois funcionários feridos em Rio Verde, no Sudoeste de Goiás. O acidente aconteceu na noite do último sábado (11), no Centro da cidade. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas tiveram apenas ferimentos leves.

Segundo os militares, o desabamento aconteceu na cozinha do estabelecimento e, apesar do susto, os dois funcionários foram encaminhados ao hospital com ferimentos leves.

Teto de pizzaria desaba e deixa dois funcionários feridos em Rio Verde

Especialista esteve no local e manteve a interdição do imóvel, segundo os bombeiros (Foto: Divulgação – Bombeiros)

Teto de pizzaria pode ter desabado por falha em terraplanagem

Bombeiros analisaram o terreno vizinho ao desabamento e constataram que a área passou por trabalho de terraplanagem. Cerca de 1 metro cúbico de terra foi removido, o que pode ter abalado a estrutura da pizzaria.

Teto de pizzaria desaba e deixa dois funcionários feridos em Rio Verde

Terraplanagem pode ter causado abalo de estrutura de teto de pizzaria que desabou em Rio Verde (Foto: Divulgação – Bombeiros)

Ainda segundo os bombeiros, o proprietário da pizzaria foi orientado a procurar um engenheiro civil. O especialista responsável, que realizou a avaliação prévia, manteve a interdição do imóvel.

*Larissa Feitosa compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Hugo Oliveira.