Francisco Costa
Do Mais Goiás

Testemunha filma avião do Palmas em chamas, após queda

No vídeo, é possível ver a fumaça e os destroços da aeronave em meio a uma região de mata; acidente vitimou seis pessoas

Testemunha filma avião do Palmas em chamas, após queda
Testemunha filma avião do Palmas em chamas, após queda

Uma testemunha filmou o avião que levava jogadores e o presidente do Palmas Futebol e Regatas em chamas, no solo, após a queda, na manhã deste domingo (24). No vídeo, é possível ver a fumaça e os destroços da aeronave em meio a uma região de mata.

Em um dos vídeos é dá para ouvir um homem gritando, com voz embargada, que o irmão não sobreviveu. “Tudo que tenho é por conta do meu irmão. Não dou um passo sem falar com meu irmão. Preciso avisar meu pai”, diz chorando.

O acidente vitimou seis pessoas. O empresário Lucas Meira, de 32 anos, presidente do Palmas Futebol e Regatas, os atletas Lucas Praxedes, Guilherme Noé, Ranule e Marcus Molinari e o piloto, comandante Wagner. A equipe enfrentaria o Vila Nova, em Goiânia, nesta segunda (25), pela Copa Verde.

Leia mais:

Caiado lamenta morte de empresário, jogadores do Palmas e piloto

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal www.EMAISGOIAS.com.br pelo WhatsApp (62) 98272-3896 ou entre em contato pelo (62) 3259-6500