Eleições 2014

‘Teremos a sua coragem para mudar o Brasil’, diz viúva de Campos

Renata vai a encontro do PSB pernambucano com os 5 filhos no dia em que completa 48 anos e afirma que partido e correligionários podem 'contar' com sua família




“Fica tranquilo Dudu, teremos a sua coragem para mudar o Brasil. Não desistiremos do Brasil. É aqui que vamos cuidar de nossos filhos, um beijo grande.” Foi com estas palavras que a viúva do ex-governador e candidato do PSB à Presidência, Eduardo Campos, Renata, encerrou o encontro com lideranças e militantes do PSB nesta segunda-feira, no Recife. Emocionada, mas tranquila, Renata leu no celular um pequeno texto durante o evento. Ela estava acompanhada pelos cinco filhos: Maria Eduarda, de 22; João, de 20; Pedro, de 18; José, de 9; e Miguel, de 7 meses. Ela disse ter ido com toda a família para dizer: “Contem com a gente”.

Logo no início de seu discurso, Renata disse ter a sensação de que terá de participar “por dois” nesta campanha. Ela falou da importância da eleição dos candidatos da chapa majoritária do PSB – Paulo Câmara para o governo e Fernando Bezerra para o Senado -, além de candidatos a deputado federal e estadual.

Renata chamava o marido de Dudu, apelido de infância, época em que se conheceram. Hoje ela completa 48 anos. No final do evento, os presentes cantaram Parabéns para Você. Todos os candidatos da chapa majoritária falaram em “honrar o legado” de Campos e unir o partido visando a vitória dos seus candidatos.