Vistoria

Terceirização de vistoria veicular já está valendo a partir de hoje

A terceirização começa em Goiânia, onde foram instalados cinco postos em locais estratégicos para os usuários.





//

O serviço de vistoria veicular técnica e ótica para transferência de propriedade, município e emissão de segunda via do Certificado de Registro de Veículo (CRV) deixa de ser realizado pelo Departamento de Trânsito do Estado de Goiás (Detran-GO) e passa a ser feito pela empresa Sanperes/Terceira Visão, a partir de hoje (4/05). A terceirização começa em Goiânia, onde foram instalados cinco postos em locais estratégicos para os usuários.

Os proprietários de veículos deverão agendar o atendimento previamente por meio do endereço eletrônico www.vistoriadetrango.com.br, nas lojas Sanperes/Terceira Visão ou no quiosque da empresa instalado na sede do Detran, no Setor Cidade Jardim, em Goiânia. Os usuários poderão escolher o local e horário mais convenientes, onde receberão atendimento personalizado.

A orientação é para que proprietários de caminhões, carretas e veículos de grande porte optem pelas unidades instaladas na Avenida Perimetral e na BR-153, que já estão em funcionamento desde segunda-feira da semana passada (27). O valor cobrado pela vistoria é de R$ 117,66.

As vistorias prévias e de regularização que envolverem alteração de característica veicular, regravação da numeração de chassi e gravação da numeração do motor, veículos sinistrados, quando se tratar de solicitação de desclassificação do dano de grande monta para média monta, continuarão sendo realizadas com exclusividade pelo Detran-GO.
 
Postos de vistoria em Goiânia (1ª etapa)

1 – Avenida Venerando de Freitas Borges, quadra 25, lotes 05/06, Cidade Jardim – Goiânia
2 – Avenida Altamiro de Moura Pacheco, quadra 235 lotes 01/41, Cidade Jardim – Goiânia
3 – Avenida Tocantins n. 1213, quadra 27-A lote 05, Setor Aeroporto – Goiânia
4 – BR-153 / Rua 17 quadra 72-A, lotes 01-02-03-18, Vila Brasília – Aparecida de Goiânia
5 – Avenida Perimetral Norte, quadra 48, lotes 15/16, Setor Cândida de Morais – Goiânia

Tópicos