Tentativa frustrada

Tentativa de roubo de carga é impedida, na BR 060, em Indiara

Patrulha da PM passou no local durante a execução do crime. Carga do caminhão está avaliada em R$ 100 mil


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 30/01/2020 às 17:05:26

(Foto: Divulgação / PM)
(Foto: Divulgação / PM)

Quatro pessoas foram flagradas tentando roubar um caminhão na madrugada desta quinta-feira (30) na BR 060, no município de Indiara, a cerca de 100 km da capital. Os suspeitos fizeram o motorista de refém e tentavam levar a carga, avaliada em R$ 100 mil. Ninguém se feriu na operação da Polícia Militar (PM).

De acordo com a corporação, o flagrante aconteceu quando uma viatura fazia o patrulhamento da região. A equipe do Comando de Operação de Divisas (COD) teria visto um carro parado próximo ao caminhão. Ainda segundo relato da PM, o veículo estava em atitude suspeita.

Ao se aproximarem do local, quatro pessoas entraram no carro e fugiram. Os policiais iniciaram a perseguição, mas os suspeitos abandonaram o veículo, entraram na mata e ainda não foram encontrados.

No caminhão, os policiais encontraram o motorista, que afirmou que estava sendo feito de refém enquanto os quatro indivíduos roubavam a carga. A vítima afirmou, ainda, que os homens instalaram um bloqueador de sinal na bateria do caminhão. Além disso, o carro utilizado para cometer o crime tinha registro de roubo.

Tanto a vítima quanto o caminhão e a carga foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia de Trindade. As buscas pelos suspeitos continuam.