Tiroteio

Tentativa de homicídio em feira do Cândida de Morais deixa quatro feridos, em Goiânia

O alvo dos atiradores foi atingido de raspão na nuca, panturrilha e nádega, mas sobreviveu


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 06/09/2019 às 12:21:20

Alvo foi atingido, mas sobreviveu; disparos ainda atingiram outras pessoas que estavam pelo local (Foto: reprodução/Google Street View)
Alvo foi atingido, mas sobreviveu; disparos ainda atingiram outras pessoas que estavam pelo local (Foto: reprodução/Google Street View)

A Polícia Civil ainda não encontrou as pessoas que tentaram matar Elismar Francisco Souza Régias, de 30 anos, por volta das 21h de quinta-feira (5) numa feira do Setor Cândida de Morais e nem identificou a motivação do crime, que segue em investigação pelo Departamento de Homicídios.

A vítima comia pastel no momento em que homens armados efetuaram três disparos; um atingiu a nuca de raspão e outros dois lhe acertaram a panturrilha e a nádega direita.

Na tentativa de homicídio, mais três pessoas foram alvejadas e passam bem. Paulo roberto da Silva, de 33 anos, levou um tiro de raspão na cabeça e procurou um hospital com recursos próprios; Virgínia do Carmo Santos, de 43 anos, foi acertada na coxa esquerda, recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) no local. A ambulância levou Virgínia para o Hugo, onde passou por uma cirurgia, mas já está fora de perigo.

O terceiro alvejado foi o sargento da Polícia Militar de Goiás (PM-GO), Santos, atingido no tornozelo esquerdo enquanto atendia a ocorrência. Ele está bem e fora de perigo.