Altemar Santos
Do Mais Goiás

‘Tenho o direito de estar triste’, diz Susana Werner sobre desabafo e dispara contra criticas

Mulher de Julio Cesar não aprovou a ida do goleiro para o Flamengo. Susana Werner também destacou que ama o marido e o Brasil, mas que o retorno para o Brasil não foi algo planejado e que ela permanecerá em Portugal.

Após reclamar da ida do marido Julio Cesar para o Flamengo, Susana Werner explicou seu desabafo. Também através das redes sociais, a mulher do goleiro reiterou que está chateada com a situação, especialmente pela decisão ter sido só do jogador e não algo em conjunto com a família.

“Qualquer um pode querer qualquer coisa, mas quando se tem uma família, as coisas são decididas juntas. Conversadas, discutidas e decididas juntas. Mas talvez por medo, por insegurança, não sei, nem sempre as coisas são ditas e são decididas sozinhas. Então não interpretem errado minha tristeza. Eu continuo triste e tenho o direito de estar triste. E sei o porquê de estar triste”, declarou.

Susana Werner também destacou que ama o marido e o Brasil, mas que o retorno para o Brasil não foi algo planejado e que ela permanecerá em Portugal. Julio Cesar e sua mulher são casados desde 2002 e têm dois filhos.

“Tem gente fazendo interpretação errada, né? Amo o Julio, amo o Brasil, amo minha família. Mas eu, como mulher, estou me sentindo péssima. Família e Deus, essas são minhas prioridades. Não sei as suas, mas as minhas são essas. Pelo menos eram essas”, declarou. (Do jornal O Dia)