Chuva

Tempestade causa transtornos e deixa um morto

Uma pessoa morreu em Aparecida de Goiânia depois que a parede de uma distribuidora desabou. Árvores danificaram fiações elétricas e carros, e ruas e avenidas ficaram quase intrafegáveis





//

As fortes chuvas que caíram na tarde deste sábado (14/11) trouxeram transtornos à Região Metropolitana de Goiânia. Em Aparecida, uma morte foi registrada no Parque Industrial Vice-Presidente Alencar depois que a parede de uma transportadora desabou. Segundo o Corpo de Bombeiros, outras duas pessoas sofreram fraturas, uma na clavícula e outra no ombro, no mesmo incidente.

Os bombeiros acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) , que encaminhou os feridos a uma unidade de saúde da região. Eles não correm risco de morte.

Além desse acidente trágico, quatro árvores caíram na capital, derrubando fiações elétricos e danificando carros. Foram registrados casos nos setores Campinas, Vila Xavier, Vila Nova e Pontal Sul 2. Há relatos também de quedas de árvores no Setor Pedro Ludovico, mas com menos gravidade.

 

Agora: bombeiros tentam retirar árvore que caiu na Rua José Hermano, na Praça Joaquim Lúcio. Foto: Aneilton

Uma foto publicada por Mais Goiás (@maisgoias) em Nov 14, 2015 às 10:56 PST

O trânsito também foi afetado. Diversas ruas e avenidas dos setores Sul, Coimbra, Campinas e Centro ficaram quase intrafegáveis devido a alagamentos. Houve lentidão na BR-153 por conta da quantidade de água na pista.

 

Trânsito: muita lentidão nesse momento na BR153, sentido Goiania/Anápolis. Foto @caioduarte95

Uma foto publicada por Mais Goiás (@maisgoias) em Nov 14, 2015 às 11:15 PST

Tópicos