Do Mais Goiás

Tem rock em Pirenópolis: Divino Lounge Café tem programação especial neste fim de semana

Acompanhando a semana do Canto da Primavera, o local preparou seu próprio repertório

Neste fim de semana tem programação cultural no Divino Lounge Café na Rua do Bonfim, em Pirenópolis. No happy hour desta próxima sexta-feira (6), a partir das 19h, o show será do cantor e violonista anapolino Alessandro Freitas, que apresentará um repertório com clássicos do rock nacional e internacional.

Alessandro acumula 22 anos de carreira no cenário musical e já integrou grupos de rock, pop e reggae tradicionais de Goiás, como Vega 3 e Kizumba. Em 2015, participou de um festival de música em Portugal, projetando Goiás no cenário musical internacional. Na apresentação desta sexta ele promete embalar o público ao som de sucessos de bandas como Legião Urbana e Barão Vermelho.

E no sábado (7), data em que Pirenópolis celebra 290 anos de fundação, será a vez do cantor e compositor Dante Ventura se apresentar, também a partir das 19h. O artista seguirá a programação do rock no café, mas também apresentará canções clássicas da música popular brasileira.

Dante é vocalista da Guetsu , banda de pop-rock reconhecida em Goiás por participar dos principais festivais, como o FICA, na Cidade de Goiás, e o Canto da Primavera, em Pirenópolis. Além dos festivais, Dante Ventura já se apresentou em eventos ao lado das bandas Skank, Capital Inicial, Engenheiros do Hawaii e O Rappa.

O Divino Lounge Café está situado ao lado da Igreja do Bonfim e foi projetado no espaço da antiga recepção da Pousada Quinta Santa Bárbara. O imóvel é tombado pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) e integra o Quinta Santa Bárbara Eco Resort, empreendimento hoteleiro que está em construção na cidade.