Futebol amador

Tem início a 1ª Copa Kaiser de Futebol Amador

A Copa Kaiser acontece simultaneamente em Curitiba, Belo Horizonte, São José do Rio Preto e Blumenau.





//

Neste sábado (11/07) e domingo (12/07), acontece os jogos da fase inicial da 1ª Copa Kaiser de Futebol Amador em Goiás. Os jogos serão realizados nas cidades de Nova Veneza e Santa Bárbara.

No sábado, o Ajax enfrenta a equipe do Depósito Cimentão no Estádio Eucalipto, em Nova Veneza, a partir das 16h. No domingo, a equipe Santa Bárbara joga às 10h contra o time Uniforça/Fibrasa no Estádio João José Teodoro, em Santa Bárbara.  Nos confrontos serão conhecidos os dois classificados para a próxima fase pela quartas de Final.

No torneio participam 20 times divididos em 4 grupos de 5 equipes em cada grupo. Os jogos estão sendo desenvolvidos em 4 (quatro) etapas: Inicial, Quartas de Final, Semifinal e Final. Os jogos estão sendo realizados nos municípios de Goiânia, Santa Bárbara, Nova Veneza, Abadia de Goiás e Aparecida de Goiânia.

A Copa Kaiser acontece simultaneamente em Curitiba, Belo Horizonte, São José do Rio Preto e Blumenau. A ação em Goiás faz parte da estratégia da Refrescos Bandeirantes para expandir a presença de Kaiser na região.