Tempestade em Itumbiara

Telhado de fábrica desaba e deixa dois feridos, em Itumbiara

Fortes ventos fizeram com que a cobertura metálica cedesse para a lateral do pátio da empresa


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 15/11/2019 às 15:25:29

A estrutura da fábrica ficou comprometida e também as instalações elétricas, máquinas e equipamentos foram danificados (Foto: Corpo de Bombeiros)
A estrutura da fábrica ficou comprometida e também as instalações elétricas, máquinas e equipamentos foram danificados (Foto: Corpo de Bombeiros)

Uma forte chuva chuva provocou o desabamento do telhado de uma fábrica de cereais nesta quinta-feira (14) em Itumbiara, a 207 km de Goiânia. Fortes ventos fizeram com que a cobertura metálica cedesse para a lateral do pátio da empresa. Cerca de três viaturas e também oito bombeiros participaram da ação de resgate. Duas pessoas ficaram levemente feridas.

Durante o acidente, aproximadamente 100 trabalhadores estavam no local. Com a chegada do Corpo de Bombeiros, iniciaram-se a busca por vítimas nos destroços. No entanto, nenhuma pessoa foi encontrada em perigo.

Segundo o Tenente Coronel do Corpo de Bombeiros, Carlos Borges, os ferimentos das vítimas foram leves e elas não foram encaminhadas ao hospital municipal. A estrutura do lugar ficou comprometida e também as instalações elétricas, máquinas e equipamentos foram danificados. Os produtos foram comprometidos com o acidente.

Além do acidente na fábrica, a tempestade deixou árvores e três postes caídos da cidade de Itumbiara, em Goiás.