TROCA DE COMANDO

Técnico Enderson Moreira é demitido do Goiás

No lugar, assume Augusto César, treinador do time sub-20, que deve ficar à frente do clube até o fim da temporada, juntamente com o auxiliar Glauber Ramos


Ton Paulo
Do Mais Goiás | Em: 18/11/2020 às 16:27:19

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Após uma reunião realizada na última terça-feira (17), a direção do Goiás Esporte Clube decidiu demitir o técnico Enderson Moreira. No lugar, assume Augusto César, treinador do time sub-20, que deve ficar à frente do time até o fim da temporada, juntamente com o auxiliar Glauber Ramos.

Contando com Ney Franco e Thiago Larghi, Enderson, que agora acumula três passagens pelo Goiás, é o terceiro treinador esmeraldino a ser demitido só nesta temporada e não deixa um legado muito bom: em 10 partidas, foram 7 derrotas e 3 empates.

O novo técnico, Augusto César, já estará no comando da partida de amanhã, quinta-feira (19), contra o Atlético-MG.

Veja a nota publicada pelo Goiás:

“O Goiás Esporte Clube informa que, após reunião realizada nesta terça-feira, foi decidido que Enderson Moreira não seguirá no cargo de treinador da equipe de futebol profissional. O Goiás agradece ao técnico e sua comissão pelos trabalhos prestados e pelo profissionalismo prestado ao longo de toda convivência no clube, e deseja sorte aos profissionais em projetos futuros. Para a continuidade da temporada, estarão à frente do time Esmeraldino: Augusto César e Glauber Ramos, respectivamente técnico e auxiliar técnico do time sub-20 do Goiás.”