Cidades

Técnico do Atlético Goianiense é encontrado

Em nota, Polícia Militar informou que localizou Marcelo Cabo na noite de ontem




A Polícia Militar divulgou nota na noite de ontem (16) informando ter encontrado o técnico do Atlético Goianiense, Marcelo Cabo. O treinador foi visto pela última vez na madrugada de domingo (15), quando deixou sozinho o apartamento em que mora no Jardim Goiás, em Goiânia.

Segundo a PM, Marcelo foi encontrado após os policiais iniciarem digilências e troca de informações com diversas unidades. Não foi informado o local onde o técnico foi localizado.

O técnico, ainda de acordo com a PM, foi conduzido a Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic). A Polícia Civil irá conceder entrevista coletiva hoje, às 10 horas, para falar sobre o caso.

Desaparecimento

Imagens do circuito interno de segurança do edifício onde o técnico mora registraram o momento em que Marcelo entrou no seu carro, estacionado à frente da portaria, e saiu na madrugada de sábado para domingo (15).

O treinador não compareceu ao treinamento realizado na manhã desta segunda-feira (16) e o clube acionou a Polícia Militar. O caso também foi registrado na Deic.