Do Mais Goiás

Técnico da Aparecidense vê equipe em fase melhor do que o Vila Nova

Camaleão terminou as quartas de final com a segunda melhor campanha do Goianão

Foto: Nicolle Mendes/Aparecidense

Apesar de muitos colocarem o Vila Nova como favorito diante da Aparecidense, o Camaleão chega forte para as semifinais e o treinador da equipe, Thiago Carvalho vê a equipe com mais futebol que o rival no momento. A Aparecidense vem de três vitórias consecutivas e na temporada soma 12 jogos, 7 vitórias, 3 empates e duas derrotas.

“Todo mundo projeto um clássico na final, porque para o show é melhor. Mas na minha opinião, em questão de jogo e do time atual, a Aparecidense tem está melhor, mas isso precisa virar resultados, virar gols. Precisamos fazer dois grandes jogos para poder passar. Nossa confiança é muito grande no que estamos fazendo”, disse o treinador do Camaleão.

Mesmo com o primeiro confronto fora de casa, a Aparecidense promete manter o padrão de jogo ofensivo. A maneira de jogar para frente é uma característica que marca o time de Thiago Carvalho. A equipe também tem o artilheiro do campeonato, Alex Henrique, que até o momento soma 8 gols.

“Nosso modelo de jogo é bem ofensivo, desde o ano passado estamos atuando assim, independente do rival e da fase que estamos, vamos manter a nossa ofensividade. O nosso ponto mais forte é o coletivo, todos participarem do ataque e da defesa”, completou o técnico do Camaleão.