Show

Teatro Sesi recebe Gilberto Correia, Luiz Augusto e Amauri Garcia

Festival e Mostra de Música Brasileira terá show nesta terça-feira, às 20h

Divirta-se



O Projeto Palco, do Festival e Mostra de Música Brasileira, leva ao palco do Teatro Sesi o show de seu terceiro elenco de 2016 com os artistas Gilberto Correia, Luiz Augusto e Amauri Garcia. A apresentação será realizada nesta terça-feira (5), às 20h, e os ingressos podem ser trocados por dois quilos de alimentos não perecíveis ou um livro bem conservado.

Gilberto Correia gravou seu primeiro LP, Tô de Olho em Você, em 1988, quando inciava a carreira em bares e casas de show de Goiânia. Depois vireram os álbuns Escancarado (1991), Cidade Vazia (1998) e Evoeh (1998), com os músicos Luiz Augusto e Cristiano Garcia, e os DVDs Ao Vivo com Luiz Augusto (2007) e Do Amor e da Liberdade (2014).

Seu conhecido de longa data, Luiz Augusto, se apresenta na mesma noite com Amauri Garcia, com quem faz parceria desde 1980. Juntos, lançaram Todo Canto (1986), Gosto de Sol (1988) e Meu Interior (2011). Fazem parte do repertório as canções Pé de Flor, Velha Infância, Aquarela, Fico Assim Sem Você, Vida Cigana, Ardência e Você É Tudo.

Com o objetivo de difundir a música produzida em Goiás, o projeto já teve participação de Gilson Mundim, Pádua, TomChris, Fernando Perillo, Flávio Dell’Izola, Divino Arbués, Cláudia Vieira, Nilton Rabello e diversos outros nomes.

 

O Teatro Sesi fica localizado na Avenida João Leite, no Setor Santa Genoveva.

Tópicos