Do Mais Goiás

Teatro Goiânia recebe concerto de abertura da Temporada 2018 do Instituto Gustav Ritter

A apresentação será da Orquestra Jovem Arte Viva, que vai mesclar o repertório entre a música popular, o folclore brasileiro e africano

O Teatro Goiânia recebe neste domingo (22), às 11 horas, o Concerto de Abertura da Temporada 2018 do Instituto Gustav Ritter. Sob a regência do maestro Dário Santos, o concerto Orquestra Jovem Arte Viva com a participação especial dos alunos de canto coral, e coordenação do professor Luiz Fernando. A apresentação acontece neste domingo (22), no Teatro Goiânia, às 11 horas. A entrada para o evento será 1kg de alimento não perecível.

A coordenadora do Núcleo de Música do Instituto Gustav Ritter, Rejane Melo, ressalta explica que o primeiro concerto do ano tem como intuito promover concertos de qualidade na capital goiana, envolvendo os cidadãos com emoção e conhecimento. “Este evento também presenteia a comunidade da nossa capital com belos espetáculos, cumprindo a importante função de promover música de boa qualidade para a comunidade goiana.”

Edmar Carneiro, diretor do Instituto Gustav Ritter, convida toda a comunidade para prestigiar o evento que abre as comemorações dos 30 anos de fundação da escola. “Este é um ano muito festivo para todos nós e estamos preparando uma programação especial para comemorarmos essas três décadas de atuação na área das artes, educação e cultura, formando grandes músicos, revelando muitos talentos”, destaca o diretor.

 

Concerto de abertura da temporada 2018 – Orquestra Jovem Arte Viva
Data:
Domingo, 22/04
Horário:
11h
Local:
Teatro Goiânia – Avenida Tocantins com Rua 23, 252 – St. Central.
Entrada:
1kg de alimento não perecível
Informações:
3201-4701 – Núcleo de Produção Artística e Cultural