Rayana Caetano
Do Mais Goiás

TBT Mais Goiás: Filmes para comemorar o aniversário de Will Farrell

O comediante completa 53 anos nesta quinta-feira (16)

TBT Mais Goiás Filmes para comemorar o aniversário de Will Farrell
TBT Mais Goiás Filmes para comemorar o aniversário de Will Farrell

O ator, comediante, roteirista e produtor Will Ferrell completa 53 anos nesta quinta-feira (16). Mais conhecido por seus filmes de comédia, ele coleciona prêmios que reforçam seus excelentes papéis cômicos, como MTV Movie Award e The British Comedy Academy Internacional.

Para comemorar o aniversário de Farrell, o TBT Mais Goiás da semana separou uma lista com cinco filmes para curtir, dar boas risadas e celebrar sua carreira:

Um Duende em Nova York

“Buddy foi acidentalmente levado para o Polo Norte quando era criança e criado, até se tornar adulto, entre os duendes de Papai Noel. Sentindo-se deslocado, o adulto Buddy viaja para Nova York, em uma roupa de elfo, à procura de seu verdadeiro pai. Ele encontra Walter Hobbs, um cínico homem de negócios. Depois que um teste de DNA prova que ele é o pai, Hobbs relutantemente tenta começar um relacionamento com o infantil Buddy, com resultados caóticos”.

Os Estragos de Sábado à Noite

“Apesar de adultos relativamente maduros, os irmãos Doug e Steve Butabi ainda vivem na casa dos pais e trabalham na floricultura da família. Desesperados para conhecer mulheres, eles frequentam boates, mas nunca dão sorte. Até que um dia eles conhecem as mulheres de seus sonhos Vivica e Cambi e resolvem abrir o seu próprio clube”.

O Durão

“Quando o milionário James King é preso por fraude e deve cumprir pena em San Quentin, o juiz concede a ele 30 dias para organizar os seus negócios. Desesperado, ele procura Darnell Lewis para prepará-lo para a vida atrás das grades. Mas apesar das suposições de James, Darnell é um trabalhador nunca esteve em uma prisão. Juntos, os dois homens fazem todo o possível para tornar James “durão” e, no processo, descobrem como estavam enganados sobre muitas coisas, inclusive sobre eles mesmos”.

Escorregando Para a Glória

“Chazz e Jimmy, dois rivais da patinação no gelo, são banidos das competições por causa de suas brigas. Ao encontrarem uma brecha no sistema, voltam aos ringues para tentar conquistar mais uma medalha. Porém, desta vez eles vão ter que deixar as brigas de lado e trabalharem juntos”.

A Feiticeira

“O astro de cinema Jack Wyatt atingiu uma fase difícil em sua carreira. Tentando retornar, ele assina para fazer o papel de Darrin em uma versão cinematográfica do seriado “A Feiticeira”, popular em 1960. Jack insiste que uma desconhecida seja contratada para fazer a parte da sedutora bruxa Samantha e o estúdio encontra uma atriz chamada Isabel Bigelow. Quando a gravação começa, Jack descobre que Isabel é ótima para o papel porque ela realmente é uma bruxa”.

E você, de quais filmes com Will Farrell gosta mais?

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal www.EMAISGOIAS.com.br pelo WhatsApp (62) 98272-3896 ou entre em contato pelo (62) 3259-6500