Do Mais Goiás

Taylor Swift lança novo álbum; ouça “evermore”

Disco surpresa conta com participações de The National, Bon Iver e Haim e já chega acompanhado do clipe da música "willow"

willow Taylor Swift lança novo álbum; ouça “evermore” álbum
Foto: Instagram

Taylor Swift lançou de surpresa à meia-noite (2h no horário de Brasília) desta sexta-feira (11) seu nono álbum de estúdio, evermore. O trabalho sucede folklore disco lançado somente cinco meses atrás, também de surpresa, e que está indicado na categoria “Álbum do Ano” no Grammy. O novo CD já chega com o clipe de “willow“.

Evermore é descrito como irmão do folklore, e foi produzido por Aaron Dessner, Jack Antonoff e Justin Vernon durante as sessões de pandemia que deram origem ao CD anterior.

O novo disco da loirinha conta com participação do trio “Haim na música “no body, no crime”, e das bandas “The National”, na canção “coney island” e “Bon Iver”, na faixa “evermore”.

Com o anúncio do novo álbum, outra surpresa: o disco já chegou acompanhado de um novo clipe. A música escolhida foi “willow“.

“Obrigado ao nosso inspetor médico que garantiu que todas as precauções foram tomadas para a nossa segurança”, agradeceu Taylor Swift. Vale lembra que quando folklore foi lançado, o álbum também chegou junto de um clipe, da faixa “cardigan“.

Assista ao clipe de Willow:

Sobre evermore, a cantora escreveu no Instagram que desde que tinha 13 anos, estava animada para fazer 31, pois é seu número da sorte ao contrário. Taylor Swift fará 31 anos no próximo domingo, 13 de dezembro.

“É por isso que eu queria surpreendê-los com isso agora. Todos vocês foram tão atenciosos, solidários e atenciosos nos meus aniversários e, desta vez, pensei em dar-lhes algo!” publicou a estrela que, no próximo ano, deve vir ao Brasil fazer shows pela primeira vez na carreira.

“Eu sei que esta temporada de férias será solitária para a maioria de nós e se houver alguém por aí que recorre à música para lidar com entes queridos como eu, isto é para você. Existem 15 faixas na edição padrão do evermore, mas a edição física deluxe incluirá duas faixas bônus”, continuou a cantora que, recentemente, foi eleita pela 6ª vez consecutiva como Artista do Ano no AMA.

Taylor Swift: ‘Folklore’ se torna o disco mais vendido do ano em apenas uma semana