Taylor Swift: fotos são apagadas das redes da cantora e há mensagem misteriosa em site oficial

As teorias dos fãs vão desde ataque de hackers a comemoração pelos três anos do disco '1989'

No início da tarde desta sexta-feira (18) todas as fotos das redes sociais da cantora Taylor Swift foram apagados. Não há mais nenhum tweet e nenhuma foto no Instagram. Alguns conteúdos seguem no Facebook, mas sem nenhuma fotografia.

Veja como estão as redes de Taylor Swift:

Além disso, o site oficial da cantora também está vazio, com um fundo preto.

Especulações

Há uma série de teorias sobre o que pode estar acontecendo com Taylor Swift na vida online. A primeira delas diz que as redes oficiais da popstar foram hackeadas – algo que já aconteceu com ela em janeiro de 2015. Corre também o burburinho de uma possível rehab, visto que celebridades que passaram por isso, como Selena Gomez e Demi Lovato, também apagaram ou abandonaram suas redes temporariamente.

A teoria positiva é de que Swift estaria preparando uma surpresa para os fãs. No dia 18 de agosto de 2014, Taylor anunciou o lançamento de seu último disco, 1989. Segundo os fãs, ela estaria usando a data para comemorar com algo especial ou, talvez, lançar um novo single.

Neste ano, o disco 1989 bateu a marca de 100 milhões de cópias vendidas e Taylor comemorou a conquista, colocando toda a sua discografia nos serviços de streaming. Tendo isso como base, os fãs esperam que algo similar para o aniversário do álbum.

Mensagem misteriosa

Brincando de Sherlock Holmes, os fãs descobriram um código misterioso na programação do site oficial de Taylor Swift. Há uma mensagem criptografada que, depois de jogada em um site de descodificação, chega à frase: “that’s what they don’t see” (“isto é o que eles não veem”).

Até o momento, não há nenhuma declaração oficial de Taylor Swift.