you must like me for me

Taylor Swift fica invisível e dança pelas ruas no clipe de ‘Delicate’

Dirigido por Joseph Kahn, o vídeo mostra Taylor Swift cansada da fama, da superproteção de seus seguranças e de nunca poder extravasar seus sentimentos


Murillo Soares
Do Mais Goiás | Em: 12/03/2018 às 12:16:04

(Foto: Reprodução/YouTube)
(Foto: Reprodução/YouTube)

Conforme prometido, Taylor Swift lançou o videoclipe do seu novo single, Delicate, neste domingo (11) durante o iHeart Music Awards. Esta é a quarta música de trabalho do sexto disco de estúdio da popstar, Reputation.

Dirigido por Joseph Kahn, o vídeo mostra Taylor Swift cansada da fama, da superproteção de seus seguranças e de nunca poder extravasar seus sentimentos. A cantora, então, ganha um bilhete mágico que a deixa invisível. Quando se dá conta disso, sai dançando aleatoriamente pelas ruas de Los Angeles, sendo engraçada e brincalhona, até chegar em um bar com – aparentemente – um rosto familiar.

Joseph Kahn dirigiu todos os clipes de Taylor Swift para o disco ReputationLook What You Made Me DoReady For It? End Game.

 

Assista ao clipe de Delicate, de Taylor Swift:

Depois do seu lançamento, internautas notaram algumas semelhanças entre o vídeo e o comercial do perfume da marca Kenzo, lançado em 2016, protagonizado pela atriz Margaret Qualley. A propaganda mostra a garota dançando aleatoriamente e fazendo travessuras em locações parecidas com as de Taylor.

O site Daily Mail fez algumas comparações das partes mais semelhantes entre DelicateKenzo. Veja abaixo:

(Reprodução)

(Reprodução)

(Reprodução)

Assista à propaganda do perfume da marca Kenzo: