Do Mais Goiás

Taylor Swift fará show no Brasil em julho de 2020

Informação foi confirmada pela produtora Tickets For Fun. Mais informações serão divulgadas em breve

Taylor Swift colorida na divulgação do clipe ME, do disco Lover. Com esta turnê, cantora fará show no Brasil
Taylor Swift colorida na divulgação do clipe ME do disco Lover

A produtora Tickets For Fun, responsável por venda de ingressos de shows internacionais no Brasil confirmou nesta terça-feira (17) que a cantora Taylor Swift virá em 2020. A data também está na agenda do site oficial da artista. Até o momento, a popstar se apresentará apenas em São Paulo, no dia 18 de julho.

Mais detalhes sobre o show de Taylor Swift no Brasil – início das vendas e preço dos ingressos, por exemplo – ainda serão divulgados pela produtora.

Swift trará ao Brasil a turnê que divulga o disco Lover, lançado mundialmente em agosto deste ano. O álbum abraça um pouco das raízes country da cantora, dosando com o pop que ela vem fazendo nos últimos anos.

Lover também marca o fim de uma fase sombria e amargurada de Taylor, explorada no disco Reputation.

Taylor Swift no Brasil pela primeira vez

Taylor Swift nunca trouxe uma turnê para o Brasil, mesmo após sete discos de estúdio lançados. A única vez que o país esteve na rota da cantora foi em 2012, durante a divulgação do disco Red. A artista veio para uma série de entrevistas, participações em programas de televisão e um show fechado para fãs e convidados.

Em meados de 2015, a imprensa internacional noticiou que o motivo de Taylor nunca ter feito shows por aqui seria um veto da mãe. Andrea Swift teria “proibido” a filha de se apresentar em “países de terceiro mundo”, citando o Brasil.

Posteriormente, um porta-voz de Taylor desmentiu a informação.