VMA

Taylor Swift é a grande vencedora do Video Music Awards

Cantora levou para casa vários prêmios no Video Music Awards 2015, da MTV, incluindo Vídeo do Ano





//

Taylor Swift foi a grande vencedora do Video Music Awards, da MTV, na noite deste domingo (30/08). A cantora do sucesso ‘Bad Blood’- que foi acompanhada no palco e no tapete vermelho pelo seu esquadrão de amigas celebridades que apareceram no vídeo – levou para casa os prêmios nas categorias Vídeo do Ano e Melhor Colaboração, além de Melhor Vídeo Feminino e Melhor Vídeo Pop para ‘Blank Space’

Falando sobre a vitória, Taylor disse: “Eu quero agradecer a Kendrick Lamar. Estou feliz que em 2015, vivemos em um mundo onde os meninos podem interpretar princesas e meninas podem interpretar soldados”. As amigas de Taylor no palco incluíam Selena Gomez, Cara Delevingne e Gigi Hadid.

A estrela, de 25 anos, teve uma grande noite no VMA, encerrando de uma vez por todas a briga pública com a rapper Nicki Minaj na sequência de seu desentendimento no Twitter no mês passado.

Taylor surpreendeu os fãs ao se juntar a Nicki no palco quando ela abriu o show com sua nova música, ‘The Night is Still Young’. A dupla então interpretou o grande sucesso de Taylor, ‘Bad Blood’, e terminou sua atuação conjunta com um grande abraço.

Mais tarde na noite, Swift entregou o Prêmio Vanguarda Michael Jackson para Kanye West.

Apresentando Kanye, Taylor fez alusão ao momento infame em 2009, quando o rapper interrompeu seu discurso de aceitação no VMA.

Ela disse: “Kanye define o que é ser uma força criativa na música, moda e vida, então a todos os outros vencedores hoje à noite, estou realmente feliz por você, mas vou deixar você terminar”.

Aceitando seu prêmio, Kanye disse: “Antes de tudo, obrigado, Taylor, por ser tão graciosa. Muitas vezes penso no primeiro dia que conheci você também… Se eu tivesse uma filha naquela época, eu teria agarrado aquele microfone de outra pessoa?”.

O rapper do sucesso ‘All Day’ terminou seu discurso com um anúncio chocante, afirmando que decidiu concorrer à presidência em 2020.

A piada levou a anfitriã Miley Cyrus a brincar: “Oh, agora todos sabemos o que acontece com Kanye West quando ele fuma maconha”.

Mark Ronson recebeu o prêmio de Melhor Vídeo Masculino por ‘Uptown Funk’, Nicki ganhou Melhor Vídeo de Hip-Hop por ‘Anaconda’ e Fetty Wap ganhou na categoria Artista Revelação.

Confira a lista dos vencedores do Video Music Awards 2015, da MTV:

Vídeo do Ano
‘Bad Blood’, Taylor Swift feat. Kendrick Lamar

Prêmio Vanguarda Michael Jackson
Kanye West

Artista Revelação
Fetty Wap

Melhor Vídeo Pop
‘Blank Space’, Taylor Swift

Melhor Vídeo Feminino
‘Blank Space’, Taylor Swift

Melhor Vídeo Masculino
‘Uptown Funk’, Mark Ronson feat. Bruno Mars

Melhor Vídeo de Rock
‘Uma Thurman’, Fall Out Boy

Melhor Vídeo de Hip-Hop
‘Anaconda’, Nicki Minaj

Melhor Colaboração
‘Bad Blood’, Taylor Swift feat. Kendrick Lamar

Melhor Vídeo com uma mensagem social
‘One Man Can Change the World’, Kanye West

Melhor Direção
‘Alright’, Kendrick Lamar

Melhor Montagem
‘7/11’, Beyoncé

Melhor Direção de Arte
‘So Many Pros’, Snoop Dogg

Melhores Efeitos Visuais
‘Where Are U Now’, Skillrex e Diplo feat. Justin Bieber

Tópicos