Tentativa de homicídio

Taxista é preso após atropelar amante da esposa, em Aparecida de Goiânia

O autor foi conduzido ao 4°DP, onde foi preso em flagrante por tentativa de homicídio


Jessica Santos
Do Mais Goiás | Em: 06/03/2019 às 10:37:06

Vítima foi encaminhada ao Huapa, mas não resistiu (Foto: Divulgação/Huapa)
Vítima foi encaminhada ao Huapa, mas não resistiu (Foto: Divulgação/Huapa)

Um taxista foi preso em flagrante na madrugada desta quarta-feira (6) após tentativa de homicídio, no bairro Cidade Vera Cruz I, em Aparecida de Goiânia. Segundo informações da Polícia Militar (PM), Leandro Bispo Reges é suspeito de atropelar o amante da esposa dele identificado como Weldes José dos Santos.

De acordo com a corporação, uma equipe fazia patrulhamento pela região quando avistaram um carro VW Voyage, de cor branca, tipo táxi, perseguindo um homem que estava em uma motocicleta Yamaha Fazer Sed em alta velocidade. Por suspeitar que se tratava de algum crime, os militares iniciaram acompanhamento dos veículos.

Ao chegarem na Av. V05, os policiais notaram que o condutor do carro colidiu contra o motociclista. Com o impacto, a vítima foi arremessada contra um VW Gol estacionado em uma calçada. O homem foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia (Huapa). Em nota, o hospital informou que ele foi avaliado pelas equipes cirurgia geral e ortopédica da unidade, passou por sutura e exames de imagem que constataram trauma em um osso da face. Como a contusão não apresentou necessidade de processo cirúrgico, ele recebeu alta hoje na quarta-feira (6).

 

Após o atropelamento, o autor contou aos PMs que a vítima seria amante da esposa dele. Ao ver Weldes saindo da residência em que mora, Leandro iniciou perseguição com a intenção de matar o homem. O autor foi conduzido ao 4°DP, onde foi preso em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio.