TRISTEZA

Tanque de vinho explode e derrama 50 mil litros da bebida; vídeo

Alguns internautas compararam o vazamento na vinícola com uma cena assustadora do filme O Iluminado, na qual uma inundação de sangue vaza de um elevador


Laylla Alves
Do Mais Goiás | Em: 29/09/2020 às 16:09:47

(Foto: Reprodução | vídeo)
(Foto: Reprodução | vídeo)

Um tanque de vinho da Bodega Vitivinos explodiu, na última quinta-feira (24), em Villamalea, na Espanha. O acidente resultou no vazamento de 50 mil litros da bebida.

O prejuízo foi registrado em um vídeo, que viralizou e já alcançou 10 milhões de visualizações no Twitter. A filmagem mostra o momento em que líquido cobre o solo da área de armazenamento da vinícola.

Conforme noticiou o site australiano News.com.au, a bebida alcançou um campo próximo e circulou em torno de tratores e carros. No Twitter, internautas lamentaram o desperdício de vinho. “Um minuto de silêncio por tantos dias e noites de felicidade que não serão possíveis”, disse um internauta.

Já outros usuários compararam o vazamento na vinícola com uma cena assustadora do filme O Iluminado, no qual uma inundação de sangue vaza de um elevador.

Conforme o site da empresa, o empreendimento local produz 6 milhões de quilos de uvas por ano para a fabricação da bebida. Para criar a cor de “cereja escura intensa” são utilizadas variedades de uvas como bobal e tempranillo.

Assista ao vídeo:

 

*Com informações do Uol

*Laylla Alves é integrante do programa de estágio do convênio entre Ciee e Mais Goiás, sob orientação de Hugo Oliveira