Joao Paulo Alexandre
Do Mais Goiás

Talk-show de Kelly Clarkson é renovado para mais duas temporadas

Programa de entrevistas matutino ficará no ar até 2023. Pelo trabalho, a artista ganhou um Emmy como Melhor Apresentadora

Talk-show de Kelly Clarkson é renovado para mais duas temporadas
Talk-show de Kelly Clarkson é renovado para mais duas temporadas

O talk-show de Kelly Clarkson, que leva o nome da cantora, foi renovado para mais duas temporadas. Com isso, o programa ficará na grade da NBC Universal até 2023.

The Kelly Clarkson Show foi lançado em 2019 e passa pela manhã. Ele já conta com mais de 200 episódios e a segunda temporada será finalizada em 2021.

O programa é produzido e distribuído pela NBC Universal Syndication Studios. À frente da atração, Kelly ganhou um Emmy como Melhor Apresentadora de Talk Show de Entretenimento neste ano. O programa se tornou muito popular entre o público local é retransmitido em mais de 200 emissoras dos Estados Unidos.

“Um raio de sol neste ano extremamente imprevisível é que continuamos a entregar às emissoras e aos fãs um programa que une as pessoas. Isso não seria possível sem o coração e o humor da talentosa e dedicada Kelly Clarkson e de nossa equipe de produção, liderada pelo incomparável Alex Duda, ambos mestres da narrativa. É fácil ver por que os eleitores, críticos e espectadores do Emmy se tornaram fãs tão leais do programa”, disse a vice-presidente executiva do NBCUniversal Syndication Studios, Tracie Wilson.

No Brasil, o programa pode ser assistido pelo YouTube oficial do talk show.

Processo contra o ex

Kelly recentemente representou judicialmente contra o ex-marido e empresário Brandon Blackstok, de 43 anos, na Comissão de Trabalho da Califórnia sobre alegação que ele fraudou as contas pessoas dela enquanto gerenciava sua carreira.

O TMZ divulgou que Kelly afirma que Brandon não tinha permissão legal para operar como agente de talentos pois nunca obteve licença. Por isso, a cantora pede toda fortuna que teria perdido, ao longo dos 13 anos de relacionamento, de volta.

Ao site, o advogado de Brandon conta que Kelly tinha a própria agência e, por mais que o empresário realizasse os serviços, os mesmo eram concretizados com o aval da cantora.

“É uma pena que Kelly esteja novamente tentando evitar o pagamento de comissões devidas e que devem ser feitas a Blackstock para tentar obter alguma vantagem percebida em seu processo de custódia e divórcio em andamento”, pontua o advogado. De acordo com ele, Kelly devia cerca de R$ 7 milhões ao ex.