Taís Araujo revela que ‘Cheias de Charme’ salvou sua carreira

Último capítulo da novela foi reexibido hoje (22), no "Vale a Pena Ver de Novo"


Murillo Soares
Do Mais Goiás | Em: 22/03/2017 às 17:46:42

"Preciso dizer que ela é a responsável pelo reencontro com a minha profissão", escreveu em seu Instagram (Foto: Alex Palarea e Roberto Filho / AgNews)

A reprise da novela Cheias de Charme, que foi ao ar no Vale a Pena Ver de Novo, acabou na última terça-feira, 21. Taís Araújo, que participou da produção, aproveitou a data para agradecer à personagem que mudou a sua vida.

A atriz, que interpretou Penha na novela, revelou que Cheias de Charme deu esperanças em um momento em que ela pensou em desistir de atuar. “Preciso dizer que ela é a responsável pelo reencontro com a minha profissão”, escreveu em seu Instagram. “Ela apareceu num momento em que eu estava desacreditada da carreira de atriz, estava no meio de uma crise profissional.”

A atriz disse que no momento em que a novela ia ao ar, em 2012, ela havia acabado de se tornar mãe e cogitou mudar de profissão. Na época, interpretar Penha mudou o que ela sentia. “[A vida] Jogou no meu colo essa mulher arretada, doce, firme, trabalhadora, honesta, sofrida e divertida. Penha trouxe de volta o sorriso pro meu rosto, aqueceu meu coração e me reconciliou com meu ofício.”

Ela também agradecer ao elenco da novela e ao público.

Veja o post de Taís Araújo: