Do Mais Goiás

Tadeu comenta bom início defensivo do Goiás na Série B

Nas últimas 3 partidas oficiais, o esmeraldino não sofreu gols

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás

A Série B está apenas no começo, mas o Goiás parece ter acertado a parte defensiva, que era um dos grandes problemas do time no início do ano. Nos últimos 3 jogos oficiais, um pelo Goianão e dois pela Segundona, o time não foi vazado e apesar de ser poucos jogos, o goleiro Tadeu comemorou esse bom início defensivo.

“É importante não sofrer gols na competição e iniciar vencendo e ser sofrer gols aumenta a confiança. Estamos em uma sequência boa, amistosos e esse começo de Série B. Nossa equipe tem criado muitas chances de gols e é importante lá atrás darmos o suporte para eles”, comentou Tadeu.

Apesar da marca ser pequena, para o Goiás é valiosa, já que a última vez que o time passou mais de 2 jogos sem sofrer gols foi em março de 2020. Na ocasião, o time ficou 4 partidas sem ser vazado (Vila Nova, Santo André, Iporá e Vasco). Apesar de nos últimos anos a defesa ter sido um grande problema, Tadeu quer olhar para frente.

“O que ocorreu em temporadas passadas é um dos pontos para se esquecer, podemos fazer melhor, continuar nessa pegada para termos números melhores. Esses números são bons de início, nos dão moral e em uma competição tão complicada como a Série B sofrer poucos gols é fundamental. Temos mostrado evolução, é um grupo concentrado e focado”, disse o arqueiro esmeraldino.

Para continuar a evolução defensiva, o Goiás terá de quebrar um tabu diante do Cruzeiro, nos últimos 10 confrontos, em apenas um o esmeraldino não foi vazado e nos outros 9 o time saiu derrotado. O duelo contra a raposa está marcado para este sábado (12), às 21 horas, no estádio Mineirão. Com 4 pontos conquistados, em 2 jogos, o alviverde ocupa a 5ª colocação da Série B.