Televisão

Sylvester Stallone vai estrelar sua primeira série de TV

Ele será um Don da máfia em adaptação do último livro de Mario Puzo

Entretenimento



Sylvester Stallone irá estrelar sua primeira série de TV – e não será um papel pequeno e convencional. Segundo o Deadline, o astro de Rambo e Rocky irá viver o Don da máfia italiana Raymond Aprille em um seriado que irá adaptar Omertà, último livro lançado por Mario Puzo, mesmo autor de O Poderoso Chefão e de Os Bórgias. A trama acompanha o relacionamento de Aprille com seu sobrinho adotado, Astorre Viola. O chefão não quer que nenhum de seus descendentes continue no crime, mas as coisas se complicam.

 

Entre as complicações, Astorre se apaixona pela filha favorita de Aprille conforme forças exteriores começam a forçá-lo a assumir nos negócios da família mesmo com a resistência de Aprille e dele mesmo. Se você achou a trama muito parecida com a de O Poderoso Chefão: parte III é porque ela é: o terceiro filme da trilogia foi uma história original concebida por Puzo e por Francis Ford Copolla. Após o fracasso da produção, Puzo retrabalhou seu manuscrito, aparou as arestas e finalizou este romance sem o peso e a fama da família Corleone sobre as costas.

 

Stallone está produzindo a adaptação ao lado de Antonie Fuqua, diretor do remake de Sete Homens e Um Destino, que irá dirigir alguns episódios da série. Eles agora procuram um canal interessado na produção e pelo resto do elenco principal.

Tópicos