‘Swish Swish’: novo clipe de Katy Perry é lotado de referências à cultura pop

A cantora apostou pesado em memes, vídeos virais e celebridades que bombam nas redes sociais de todo o mundo


Murillo Soares
Do Mais Goiás | Em: 24/08/2017 às 16:23:37

'Swish Swish' é o terceiro single do novo disco de Katy Perry, 'Witness' (Foto: Reprodução/YouTube)
'Swish Swish' é o terceiro single do novo disco de Katy Perry, 'Witness' (Foto: Reprodução/YouTube)

Depois de muitos teasers e um lyric-video estrelado pela nossa Rainha do Bumbum, Gretchen, a cantora Katy Perry liberou o videoclipe de seu novo single, Swish Swish. Em uma atmosfera Space Jam, a popstar é uma jogadora de basquete e seu time está com dificuldades em vencer a partida.

O destaque da produção está nos detalhes que, à primeira vista, podem até passar despercebidos. Assim como Perry fez em Last Friday Night, há um batalhão de pessoas que viralizaram na internet no elenco: um garoto que ganhou suprimento de nuggets vitalício, o vencedor de um campeonato mundial de comer cachorro-quente e Doug The Pug.

Além disso, Katy trouxe um milhão de memes e piadinhas internas das redes sociais para seu videoclipe. Fotos dela mesma chorando durante uma sessão de terapia no “BBB” de lançamento de seu novo disco, cabeças explodindo, uma cena recriando os vídeos de Shooting Stars, o elenco de Glow e o Montanha de Game Of Thrones.

Sem contar o principal. Como esta faixa é uma possível resposta à Bad Blood de Taylor Swift, há algumas referências à rixa entre elas.

Assista ao vídeo de Swish Swish, de Katy Perry: