APARECIDA DE GOIÂNIA

Suspeitos de tráfico são presos com dinheiro escondido em pacote de açúcar

Segundo a Polícia Militar, os homens integram associação criminosa do Maranhão e já possuem passagens por tráfico e roubo


Jessica Santos
Do Mais Goiás | Em: 29/10/2020 às 09:45:13

Dois suspeitos de tráfico de drogas foram presos com dinheiro escondido em pacote de açúcar, em Aparecida de Goiânia. (Foto: divulgação/PM)
Dois suspeitos de tráfico de drogas foram presos com dinheiro escondido em pacote de açúcar, em Aparecida de Goiânia. (Foto: divulgação/PM)

Dois homens suspeitos de tráfico de drogas foram presos em Aparecida de Goiânia, na noite de quarta-feira (28). Com eles, foi encontrado dinheiro escondido em um pacote de açúcar, para despistar policiais em uma eventual abordagem. Os nomes e idades não foram revelados. As informações são da Polícia Militar (PM).

De acordo com a corporação, os suspeitos realizavam entrega de drogas com um carro. Em patrulhamento pela região, os militares decidiram realizar a abordagem e descobriram onde ficava a casa que a dupla usava para manter o tráfico na região.

No local, foram apreendidas porções de maconha, crack e cocaína. Dentro de um pacote de açúcar, os PMs encontraram dinheiro supostamente oriundo do tráfico de drogas. A quantia não foi informada.

Ainda segundo a Polícia Militar, os homens integram associação criminosa do Maranhão e já possuem passagens por tráfico e roubo a posto de combustível e a pessoas. Eles foram presos e encaminhados à delegacia, juntamente com o material obtido.