Troca de tiros

Suspeitos de roubar carro de empresa de segurança morrem após tiroteio em Aparecida

Com os suspeitos foram encontrados uma pistola Glock 9 milímetros, um revólver calibre 38 e equipamentos da empresa


Jessica Santos
Do Mais Goiás | Em: 04/12/2019 às 13:37:16

Dois suspeitos de roubar um carro da empresa Goiás Forte Segurança morreram após confronto com policiais militares na manhã desta quarta-feira (4) em Aparecida (Foto: Divulgação/PM)
Dois suspeitos de roubar um carro da empresa Goiás Forte Segurança morreram após confronto com policiais militares na manhã desta quarta-feira (4) em Aparecida (Foto: Divulgação/PM)

Dois suspeitos de roubar um carro da empresa Goiás Forte Segurança morreram em troca de tiros com policiais militares da Companhia de Policiamento Especializado (CPE). O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (4), em Aparecida de Goiânia. Empresa aguarda relato do funcionário, vítima do assalto, para fazer pronunciamento.

Segundo expõe a corporação, o roubo ocorreu na madrugada desta quarta-feira (4). Os suspeitos renderam o segurança, que dirigia o carro em Aparecida, e levaram o veículo. Dentro do automóvel, estavam equipamentos da empresa como detector de metais, rádio comunicador, uniformes e coletes balísticos.

Após o crime, os envolvidos tentaram se esconder no Setor Jardim dos Ipês, também em Aparecida. Depois de receber denúncias, a equipe da PM foi até o local onde os homens estavam e, durante a abordagem, segundo a corporação, foi alvo de disparos por parte dos suspeitos que tentavam fugir.

No revide, os indivíduos foram atingidos. Eles não resistiram aos ferimentos e morreram antes mesmo da chegada do socorro.

Um dos suspeitos foi identificado, mas o nome dele ainda não foi divulgado. Conforme expõe a corporação, o homem possui diversas passagens por roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de armas. Até o fechamento desta matéria o segundo suspeito ainda não havia sido identificado. A corporação acredita que eles utilizariam os equipamentos da empresa para cometer novos assaltos.

(Foto: Divulgação/PM)

Com os suspeitos, a polícia apreendeu o carro roubado, uma pistola Glock 9 milímetros, um revólver calibre 38, várias munições e o material da Goiás Forte que havia sido levado juntamente com o veículo.

Ao Mais Goiás, a gerência da empresa confirmou o roubo ao carro e afirmou que as diligências já foram feitas pela PM e o veículo foi recuperado. A empresa aguarda a chegada do funcionário, que foi vítima do assalto e que ainda está na delegacia, para dar um pronunciamento com maiores detalhes.

Veja vídeo feito no local do tiroteio:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Mais Goiás (@maisgoias) em