Violência

Suspeitos de matar policial militar em bar são presos em Inhumas

Vítima levou três tiros no peito e ainda teve a pistola que usava roubada





//

Quatro pessoas foram presas suspeitas de participar da morte de um sargento da Polícia Militar em um bar de Inhumas, na Região Metropolitana de Goiânia. O crime ocorreu na noite de sábado (12/09).

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima, que estava de folga, foi alvejada por três tiros e ainda teve a arma – uma pistola .40 – roubada. Outro suspeito envolvido no homicídio também morreu logo depois em troca de tiros com a polícia.

De acordo com PM, os suspeitos são dois jovens de 21 anos, e a namorada de um deles, de 18. Eles chegaram ao bar acompanhados de outro homem com o intuito de matar uma mulher, não identificada, que estava no local, supostamente por causa de uma dívida de drogas.

Durante a fuga, um homem foi alvejado em troca de tiros com a polícia e morreu. Os outros três suspeitos foram presos em casa. Na residência da jovem, foi encontrada a pistola do policial além de 500 g de maconha.

Além dos três, a mulher que seria o alvo dos suspeitos no bar também foi detida. A corporação entendeu que ela teve participação no crime porque acabou apontando para os suspeitos que o policial estava no local.

Como em Inhumas não há delegacia de plantão, todos eles foram levados para o 1º Distrito Policial de Anápolis.