Suspeitos de envolvimento em latrocínio em Caiapônia são presos preventivamente

O crime ocorreu no último dia 16 de maio. Na ocasião um homem morreu e outro ficou ferido


Larissa Lopes
Do Mais Goiás | Em: 23/05/2019 às 18:55:19

Foto: Divulgação/PC
Foto: Divulgação/PC

Dois homens foram presos preventivamente em Barra do Garças, no Mato Grosso, nesta quinta-feira (23). Caio Conceição do Nascimento, de 23 anos, e Vinícius de Jesus Moreira de Lima, 22, são suspeitos de roubo seguido de morte (latrocínio).

O crime, que ocorreu no dia 16 de maio em Caiapônia, Sudoeste goiano, vitimou Daniel da Silva Bueno, de 31 anos, e feriu o sogro dele, Emilson Costa Santos. Na ocasião, os suspeitos levaram os aparelhos celulares das vítimas.

Caio e Vinícius foram detidos pela polícia de Caiapônia em conjunto com as equipes de Barra do Garças e Aragarças (MT). Os presos serão enviados para Caiapônia na noite desta quinta-feira, onde posteriormente vão prestar depoimentos.

De acordo com Ramon Queiroz, delegado à frente das investigações do caso, os suspeitos já confessaram o crime. “Alegaram que foram para roubar, pois sabiam da existência de um cofre na residência, mas acabaram sendo surpreendidos pois uma das vítimas estava armada e por isso revidaram e fugiram”, conta.

Sobre os próximos passos da polícia em relação ao ocorrido, o delegado afirma que as investigações vão continuar. “Pois há a chance de ter um terceiro envolvido”, diz.

Veja o vídeo do momento do assalto:

 

Confira o vídeo de um dos suspeitos falando sobre o crime:

 

 

*Larissa Lopes é integrante do programa de estágio do convênio entre Ciee e Mais Goiás, sob orientação de Thaís Lobo