Suspeitos de assaltos são mortos em confronto com o Giro no Conjunto Itatiaia

Com os suspeitos, que estavam em um veículo roubado, os militares apreenderam dois revólveres e uma pistola


Hugo Oliveira
Do Mais Goiás | Em: 03/03/2018 às 12:22:35

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Três suspeitos de roubo de veículos foram mortos na noite desta sexta-feira (2), no Conjunto Itatiaia, em Goiânia. O caso ocorreu durante confronto com equipes do Grupo de Intervenção Rápida Ostensiva (Giro). Com o trio, que ocupava um carro roubado, os militares apreenderam dois revólveres, e uma pistola.

De acordo com a ocorrência registrada pela Polícia Militar, no início da noite equipes do Giro seguiram para a Região do Campus Samambaia onde, segundo denúncias, três jovens que ocupavam um Voyage estariam assaltando pessoas nas ruas. Durante o patrulhamento, uma das equipes localizou o veículo, que trafegava pelo Conjunto Itatiaia com três ocupantes.

Assim que os policiais se aproximaram do veículo e fizeram sinal para que o condutor encostasse, os ocupantes do banco do carona e do banco traseiro, segundo a PM, atiraram algumas vezes, enquanto o motorista acelerava para uma fuga em alta velocidade. A perseguição se estendeu até a Alameda Flamboyant, onde os suspeitos abandonaram o carro e fugiram rumo a uma mata, momento em que, ainda de acordo com os policiais, atiraram contra as equipes, que revidaram.

Os três suspeitos, que estavam armados com dois revólveres calibre 38 e uma pistola calibre 380 foram atingidos e morreram antes da chegada do socorro médico. O Voyage em que eles estavam foi roubado na quinta-feira (1), e já estava com as placas clonadas. Como não portavam qualquer tipo documentação pessoal, os suspeitos mortos ainda não foram identificados.