PM

Suspeito participar de assassinato de jovem em Aparecida de Goiânia é preso pelo Graer

Segundo o sargento Daniel Costa, o rapaz preso nega que tenha assassinado a vítima, mas confirma que a atraiu para uma emboscada




Após recebimento de denúncia anônima, uma equipe do Grupo de Radiopatrulha Aérea (Graer), da Polícia Militar, prendeu nesta segunda-feira (21) o suspeito de matar Jhone Wesley Justino de Souza, de 19 anos. O crime aconteceu em Aparecida de Goiânia no último sábado (19).

Chegando à residência indicado, no Residencial Cândida de Queiroz, os policiais iniciaram seu monitoramento. Quando um indivíduo deixava o local, ele percebeu a presença de policiais e empreendeu fuga. No entanto, foi abordado logo em seguida no Setor Cândida de Morais. Com o suspeito, de 20 anos, foi encontrado um revólver .38.

Segundo o sargento Daniel Costa, o rapaz preso nega que tenha assassinado a vítima, mas confirma que a atraiu para uma emboscada. “Ele contou que levou o Jhone Wesley para tomar cerveja e usar drogas. Chegando no local, outros dois indivíduos executaram ele na rua”, conta o sargento.

A motivação para o crime seria passional. Jhone estaria namorando a ex de um dos supostos envolvidos no crime.

A PM fez a busca dos demais suspeitos durante a tarde, mas eles não foram encontrados.

Tópicos