COMPRAVA COM DROGA

Suspeito é preso e menor apreendida por furto e receptação

Na casa de um suspeito, a PM encontrou vários objetos provavelmente frutos de ações criminosas


Eduardo Pinheiro
Do Mais Goiás | Em: 07/04/2020 às 10:35:22

Polícia Militar prende suspeito de furto e apreende menor por ser cúmplice de receptador (Foto: PM/ Divulgação)
Polícia Militar prende suspeito de furto e apreende menor por ser cúmplice de receptador (Foto: PM/ Divulgação)

Uma menor foi apreendida e um suspeito de furto foi preso na tarde de segunda-feira (6), no Setor dos Girassóis, em Aparecida de Goiânia. Outro suspeito fugiu ao ser abordado pela Polícia Militar e ainda está foragido.

A ação teve início quando policiais receberam denúncia de que vítima de furto de uma moto teria avistado um suspeito. Ao localizá-lo, militares extraíram informação de que o veículo havia sido vendido a outra pessoa, que também estava nas proximidades.

Quando a equipe chegou à casa do suspeito de receptação, este fugiu pela parte de trás do terreno, pulando muros. Ele não foi capturado, mas uma menor apontada como partícipe do crime também estava na residência e foi apreendida.

Na casa, os policiais encontraram diversos produtos, provavelmente furtados. O suspeito comprava os objetos e pagava barato ou com drogas para depois revendê-los. Entre os itens estavam umidificadores de ar, produtos estéticos, rodas de carro, bateria, cafeteira e até uma pia.

Com ajuda de um cão farejador, a polícia também encontrou 300 gramas de maconha. A garota e o suspeito de furto, que estava com uma tornozeleira eletrônica, foram encaminhados à delegacia local.