Norte de Goiás

Suspeito de usar criança para venda de drogas é preso em Porangatu

A prisão, segundo a Polícia Militar (PM), foi após a equipe abordar o garoto na porta de uma residência no setor Santa Paula


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 16/10/2019 às 16:31:13

Suspeito de usar criança para venda de drogas é preso em Porangatu. (Foto: Divulgação/PM)
Suspeito de usar criança para venda de drogas é preso em Porangatu. (Foto: Divulgação/PM)

Na noite da última terça-feira (15), um homem foi preso em Porangatu, na região Norte de Goiás, por usar uma criança de 11 anos para fazer a entrega os entorpecentes. A prisão, segundo a Polícia Militar (PM), foi após a equipe abordar o garoto na porta de uma residência no setor Santa Paula.

O menino relatou aos policiais que fazia a entrega da droga aos usuários. E, em troca, recebia do suspeito de tráfico a quantia de R$ 10 por cada pedra de crack. Segundo a corporação, a residência onde ele foi encontrado já foi alvo de denúncias e foi apontada como ponto de venda dos ilícitos.

De acordo com a PM, o homem confessou que usava a criança para traficar drogas. Com ele, foram apreendidos R$ 74. O suspeito foi conduzido à delegacia da cidade. Já o menino foi entregue ao Conselho Tutelar.

“Eles não têm nenhum parentesco, são conhecidos de rua”, conta a delegada  Jocelaine Braz Batista, responsável pela investigação do caso. Ainda de acordo com ela, o homem responderá por crimes de tráfico de drogas e corrupção de menor.