Suspeito de tráfico morre em confronto com o Bope em Porangatu

Comparsa conseguiu fugir pulando vários muros. Na residência em que a dupla estava, foram encontradas porções de cocaína, barras de maconha e uma balança de precisão


Hugo Oliveira
Do Mais Goiás | Em: 31/05/2018 às 18:47:15

Suspeito alvejado ainda recebeu socorro médico, mas não sobreviveu (Foto: divulgação/PM)
Suspeito alvejado ainda recebeu socorro médico, mas não sobreviveu (Foto: divulgação/PM)

Um suspeito de tráfico de drogas fugiu e outro morreu durante troca de tiros com militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope), na tarde desta quinta-feira (31), em Porangatu, no Norte de Goiás.

De acordo com a ocorrência registrada pela Polícia Militar, uma equipe do Bope, que reforçava o policiamento na cidade durante o feriado, desconfiou de dois homens que estavam com algumas embalagens nas mãos, e que, ao perceberem a aproximação da viatura, correram para dentro de uma residência.

No imóvel, os policiais teriam sido recebidos a tiros, ocasião em que revidaram e feriram um dos homens, posteriormente identificado como Ivanildo Morais, de 27 anos. O suspeito, que estava armado com um revólver calibre 38 roubado de agentes penitenciários durante um resgate de presos no final do ano passado na cadeia de Jaraguá, ainda foi socorrido pelo Samu, mas morreu ao chegar na unidade hospitalar.

O outro suspeito que estava na casa conseguiu fugir por uma mata após pular vários muros. Dentro do imóvel, os policiais encontraram porções de cocaína pura, insumos para o preparo de drogas, uma balança de precisão, e sete barras de maconha.