Drogas

Suspeito de tráfico é preso com ecstasy escondido em azulejo de casa em Goiânia

O homem possui cinco passagens por roubo e uma por tráfico de entorpecentes

Cidades

Jessica Santos
Do Mais Goiás | Em: 07/02/2020 às 08:56:40

Um suspeito de tráfico foi preso com cerca de 4,1 mil comprimidos de ecstasy escondidos em um fundo falso no azulejo de uma casa em Goiânia. (Foto: Divulgação/PM)
Um suspeito de tráfico foi preso com cerca de 4,1 mil comprimidos de ecstasy escondidos em um fundo falso no azulejo de uma casa em Goiânia. (Foto: Divulgação/PM)

Um homem suspeito de tráfico de drogas foi preso com cerca de 4,1 mil comprimidos de ecstasy escondidos em um fundo falso no azulejo de uma casa. O caso aconteceu no Setor Jardim Guanabara, em Goiânia, na madrugada desta sexta-feira (7). Com o detido, que possui cinco passagens por roubo e uma por tráfico de entorpecentes, foram apreendidos dinheiro em espécie, balança de precisão e tabletes de maconha.

Relato da Polícia Militar (PM) aponta que, durante abordagem de uma equipe do Tático pelo setor, os militares encontraram um homem em atitude suspeita. Ao abordá-lo, os policiais encontraram aproximadamente 100 comprimidos de ecstasy e uma porção de maconha.

Em entrevista, o suspeito confessou que possuía mais uma pequena porção de maconha na residência em que mora. Os policiais dizem que não acreditaram na versão do abordado quanto à quantidade de droga e, então, resolveram fazer buscas no local.

Durante o procedimento, a equipe localizou um fundo falso abaixo do azulejo da bancada da cozinha. Lá, encontraram cerca de 5 kg de maconha e 4,1 mil comprimidos de ecstasy. Com o homem, os militares também apreenderam R$ 1,4 mil em espécie e uma balança de precisão. O detido e produtos foram encaminhados à Central de Flagrantes, onde o homem foi autuado por tráfico de drogas.

(Foto: Divulgação/PM)