Tráfico de drogas

Suspeito de tráfico derruba muro, tenta agredir policiais e é preso em Itumbiara

O homem, que já possui passagem por tentativa de homicídio, foi alvejado no abdômen e passou por cirurgia


Jessica Santos
Do Mais Goiás | Em: 14/12/2019 às 12:00:22

Um homem suspeito de tráfico de drogas foi preso após tentar agredir policiais, derrubar muro e ser alvejado no abdômen, em Itumbiara. (Foto: Divulgação/PC)
Um homem suspeito de tráfico de drogas foi preso após tentar agredir policiais, derrubar muro e ser alvejado no abdômen, em Itumbiara. (Foto: Divulgação/PC)

Um homem, de 30 anos, suspeito de tráfico de drogas foi preso em Itumbiara, região Sul de Goiás. Thiago Tomaz da Silva, conhecido como Thiago Toupeira, tentou fugir dos policiais derrubando um muro. Ele ainda agrediu os agentes da Polícia Civil antes de ser alvejado por um tiro. Baleado, Toupeira, foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde foi atendido e está internado.

Segundo relato da corporação, os policiais chegaram até o homem após investigação de tráfico de drogas comandada pelo delegado Ricardo Chueire. Ao ser abordado no bairro Nossa Senhora da Saúde, o suspeito empreendeu fuga e chegou a derrubar o muro de uma residência enquanto corria.

Os policiais, então, fizeram um cerco para capturar o indivíduo. Thiago reagiu e tentou agredir o policial que fazia acompanhamento. Durante a ação, o suspeito ainda entrou em luta corporal com o agente e acabou sendo alvejado no abdômen.

Na ação, os policiais apreenderam tabletes de cocaína, porções de maconha e balanças para pesagem da droga.O detido, que possui passagem por tentativa de homicídio, foi encaminhado ao Hospital Municipal de Itumbiara, onde passou por cirurgia e está internado. Ele será autuado por tráfico de drogas e será encaminhado ao Presídio Regional de Sarandi na mesma cidade.