Criminalidade

Suspeito de tráfico de drogas é baleado durante troca de tiros com a PM em Goiânia

Ele foi socorrido e encaminhado para o Hugo, onde foi medicado e liberado. Outros cinco suspeitos fugiram durante o confronto


Kayque Juliano
Do Mais Goiás | Em: 04/01/2019 às 09:49:22

Arma utilizada pelo suspeito durante o confronto (Foto: Divulgação/ PM)
Arma utilizada pelo suspeito durante o confronto (Foto: Divulgação/ PM)

Um jovem de 20 anos suspeito de envolvimento com tráfico de drogas foi baleado durante um confronto com policiais militares na noite desta quinta-feira (3), no Jardim Novo Mundo, em Goiânia. Com o suspeito, haviam mais cinco indivíduos que fugiram durante a troca de tiros.

Segundo a Polícia Militar (PM), equipes do 30º Batalhão da Polícia Militar (BPM) faziam patrulhamento pelo bairro quando foram informados sobre uma residência que era utilizada para a comercialização de entorpecentes. Após receber a denúncia, a viatura deslocou até o endereço informado. No local, os policiais foram recebidos a tiros por Guilherme Camargo Holanda. Os policiais revidaram e um disparo acertou de raspão na cabeça do suspeito. Durante a troca de tiros, outros cinco homens que estavam na casa fugiram por uma mata que fica nos fundos da residência e não foram localizados.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e prestou o atendimento para suspeito, que foi transportado consciente para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Em nota, a unidade informou que o paciente foi admitido em estado regular, orientado, consciente e respirando de forma espontânea.  Ele foi submetido a exames de imagem e, após realização de um pequeno procedimento, recebeu alta hospitalar por volta das 23 horas de ontem (4) e foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

Com o suspeito, que tem antecedentes criminais por receptação, lesão corporal, posse de drogas e adulteração de veículos automotores, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com seis cartuchos. A arma apreendida também ficou sob custódia da Polícia Civil (PC).