Suspeito de tentativa de homicídio no Tocantins é preso em Anápolis

Segundo a Polícia Civil, o homem é acusado de efetuar disparos de arma de fogo em uma pessoa, após discussão, na cidade de Gurupi (TO).

Mandado de Prisão foi cumprido por meio do Grupo de Capturas e Apoio Operacional da 3ª DRP – Anápolis. (Foto: Jonathan Cavalcante/Mais Goiás)

Um indivíduo de 33 anos acusado de tentativa de homicídio foi localizado pelo Grupo de Capturas e Apoio Operacional da 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Anápolis. O mandado de prisão em desfavor de F.T.S foi cumprido na última terça-feira (24).

Segundo a Polícia Civil, o homem é acusado de efetuar disparos de arma de fogo em uma pessoa após discussão que aconteceu em Gurupi, no Tocantins (TO). Em razão desta ação criminosa praticada no ano de 2016, ele foi sentenciado com a pena de 12 anos de reclusão.

Após diligências os Policiais Civis conseguiram localizar e prender F.T.S na cidade de Anápolis, o qual foi conduzido para Unidade Prisional e encontra-se à disposição do Poder Judiciário do Estado do Tocantins.