GOIÂNIA

Suspeito de tentar matar um rival morre em confronto com a polícia em Goiânia

Durante a tentativa de abordagem, ele efetuara vários disparos de arma de fogo contra a guarnição, que revidou e atingiu o suspeito, conforme a Polícia Militar


Laylla Alves
Do Mais Goiás | Em: 18/09/2020 às 17:29:42

(Foto: Polícia Militar)
(Foto: Polícia Militar)

Um suspeito de tentar matar um rival morreu, nesta quinta-feira (17), em um confronto com a Rondas Ostensivas Táticas (Rotam) no Setor Vila Mutirão, em Goiânia.

Conforme a Polícia Militar (PM), a equipe recebeu uma denúncia de uma tentativa de homicídio, em que um criminoso faccionado, em uma motocicleta, efetuou disparos contra outro criminoso de uma facção rival.

A polícia intensificou o patrulhamento na região e viu o suspeito, que, ao perceber a presença da equipe, arremessou uma mochila na calçada. De acordo com a PM, durante a tentativa de abordagem, ele efetuou vários disparos de arma de fogo contra a guarnição, que revidou e atingiu o suspeito – que morreu no local.

Com ele foram apreendidos um revólver calibre .38, aproximadamente cinco quilos de maconha, uma balança de precisão e a motocicleta utilizada na tentativa de homicídio.

*Laylla Alves é integrante do programa de estágio do convênio entre Ciee e Mais Goiás, sob orientação de Hugo Oliveira